Publicidade

Estado de Minas

GDF divulga lista de cadastro reserva para agentes de saúde; confira!

Os nomes foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal. Segundo o edital, o contrato é temporário, com duração de seis meses


postado em 24/06/2020 09:39

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) divulgou a lista dos aprovados no cadastro reserva da seleção temporária para a contratação de agente comunitário de saúde (ACS) e agente de vigilância ambiental em saúde (AVAS). Os nomes foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). 
 
A lista inclui os aprovados para o cargo de agente comunitário de saúde classificados com a classificação entre 361 e 600, totalizando 239 pessoas. Já para o cargo de agente de vigilância ambiental em saúde (AVAS), fazem parte da lista dos aprovados os candidatos classificados do 121 ao 257. Um total de 136 candidatos.

Segundo explica a a subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida, “já foram convocados mais de mil agentes. Essa é só a divulgação final do cadastro reserva. Ainda não temos data prevista para novas nomeações”, esclarece.

Ao todo,  52.438 candidatos se inscreveram para o processo seletivo para a escolha de 600 agentes comunitários de saúde e de vigilância ambiental em saúde para o cargo temporário na Secretaria de Saúde. Segundo o edital, o contrato é temporário, com duração de seis meses.
 
 
 
* Com informações da SES/DF  

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade