(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Novo edital em Goiás: Prodago abre seleção de nível superior

As inscrições começam nesta terça-feira (23/6) e assim seguem até 25 de junho


postado em 23/06/2020 13:55

(foto: Diovulgação/Gov SP )
(foto: Diovulgação/Gov SP )
A Empresa Estadual de Processamento de Dados de Goiás (Prodago) abriu novo processo seletivo, no Diário Oficial local, com o objetivo de contratar profissional para preenchimento de uma vaga no cargo de assessor técnico especializado I. 

A vaga exige nível superior nas áreas de engenharia civil, arquitetura e urbanismo ou tecnólogo em edificações. Além disso, é necessária experiência no setor público e avaliações em AutoCAD, pacote office e disponibilidade de viagem. 

A carga horária semanal pe de 40 horas semanais para receber salário de R$ 2.000, além de auxílio-alimentação  no valor de R$ 500. 

De acordo com o edital, as funções a serem exercidas são auxiliar nos processos e/ou procedimentos, sob o aspecto técnico; colaborar na análise e elaboração de minutas e documentos, pesquisar, controlar, organizar, consolidar e atualizar normas, jurisprudência e outras funções correlatas de interesse das empresas liquidandas; além de apoiar nas atividades de levantamento, controle, manutenção e conservação patrimonial das empresas em liquidação. 

As inscrições começam nesta terça-feira (23/6) e assim seguem até 25 de junho. Há duas formas de participar: presencilamente, no Edifício Palácio de Prata, Setor Oeste, Rua 5, nº 833, 8º andar, de forma agendada; ou pelo e-mail: liquidação.administracao@golas.gov.br. 

Os candidatos serão avaliados por análise de currículos e documentos comprobatórios e entrevista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)