(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mesmo com curso de formação suspenso, Sedes DF publica resultados e convoca candidatos

Juiz do TJDFT suspendeu o curso de formação para especialistas. Confira o que a banca organizadora, Ibrae, tem a dizer sobre o assunto


postado em 03/06/2020 10:46

(foto: Divulgação/Governo GO )
(foto: Divulgação/Governo GO )
A secretária de Desenvolvimento Social do Distrito Federal, Mayara Albuquerque Rocha, publicou no Diário Oficial local (DODF), desta quarta-feira (3/6), o resultado final definitivo da primeira da primeira etapa do concurso público da Sedes DF, antiga SEDESTMIDH, para os candidatos ao cargo de especialista, nas especialidades de educador social, direito e legislação, pedagogia, psicologia e serviço social. 

Estes também estão convocados para a matrícula no Curso de Formação Profissional dos candidatos aprovados. A carga horária será de 114 horas-aula, subdivididas em videoaulas e em exercícios consistentes na resolução de questões objetivas. A data provável para o início do curso é 8 de junho e a de término o dia 22 de junho de 2020, incluindo sábados, domingos e feriados. 

O(a) candidato(a) deverá confirmar a sua matrícula, no período da 0h do dia 2 de junho às 23h59 do dia 4 de junho no site do Ibrae. O candidato que não fizer a sua
matrícula estará eliminado do concurso. 

A convocação seguirá as posições-limite indicadas no quadro abaixo.

Houve ainda a divulgação do resultado final definitivo para especialistas nas áreas de administração, cências contábeis, comunicação social, economia, estatística e nutrição.
 
Confira os nomes dos contemplados aqui
 (a partir da página 36). 

Curso de formação suspenso 

Após determinar a anulação de uma questão das provas do concurso público da Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal (Sedes/DF), antiga SEDESTMIDH, no mês passado, o juiz João Fischer, do Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT), decidiu agora pela imediata suspensão do curso de formação da seleção. Isso porque o Ibrae, banca organizadora, não cumpriu a determinação inicial para anulação de questão e recálculo das notas.

Segundo o Ibrae respondeu, ao blog do site de Concursos do CorreioWeb, o Papo de Concurseiro, as inscrições para o curso de formação de especialistas estão abertas. "Não houve suspensão do período de inscrição. Realmente, há uma decisão suspendendo apenas o Curso de Formação para os Especialistas (Código 101). Todavia, até o próximo dia 8 de junho, iremos solicitar ao Poder Judiciário que reconsidere a decisão que suspendeu o CFP." Entenda mais sobre o caso aqui. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)