(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Oportunidade

Saiba como fazer a melhor gestão de equipe

Webinar Aquila mostra que a escala inteligente é a decisão acertada para ter resultado sem aumentar o custo


14/04/2020 10:54 - atualizado 14/04/2020 10:56

Curso gratuito fala sobre escalas inteligentes na gestão de equipe(foto: Gerd Altmann/Pixabay)
Curso gratuito fala sobre escalas inteligentes na gestão de equipe (foto: Gerd Altmann/Pixabay)


Uma das grandes preocupações dos varejistas é proporcionar aos seus clientes uma experiência de compra satisfatória, para isso, reduzir as filas é primordial.

Mas como obter esse resultado sem aumentar os custos? Afinal, ter menos funcionários nas lojas pode significar redução de custos, mas também aumento das filas.

Webinar Aquila, curso gratuito, dia 28 de abril, às 14h, vai mostrar as saídas e como agir com o curso Escala Inteligente: a melhor forma de fazer a gestão da sua equipe de loja.

Aprenda como minimizar seus custos além de proporcionar uma ótima experiência de compra a seus clientes, por meio da elaboração de escalas inteligentes, que se baseiam na utilização de big data, aliado a análises estatísticas avançada de cada atendimento. 

A apresentação será de Newton Alves da Rocha Júnior, consultor, graduado em estatística pela UFMG, MBA em marketing pela FGV e especialização no Global Executive Academy – MIT.

Newton Júnior atua como líder de projetos de gestão desde 2008, auxiliando as empresas nas melhorias de resultado por meio da aplicação de metodologias como matricial integrado, six sigma, gestão de processos, alinhamento de metas, dentre outros.
 
Para se inscrever, acesse:  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)