(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Multinacional de alimento abre programa de trainee com salário superior a R$ 6 mil

Vagas são para candidatos com curso superior em diversas áreas de formação e vários estados, inclusive, Minas Gerais. Inscrição até 3 de novembro


postado em 30/10/2019 11:28 / atualizado em 30/10/2019 11:29

As oportunidades são para formados entre julho de 2017 e julho de 2019 e sem restrição de idade(foto: BRF/Divulgação)
As oportunidades são para formados entre julho de 2017 e julho de 2019 e sem restrição de idade (foto: BRF/Divulgação)


A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, encerra no próximo domingo, dia 3 de novembro, as inscrições para mais de 40 vagas no programa trainees 2020. As oportunidades são para formados entre julho de 2017 e julho de 2019, sem restrição de idade.

O programa tem duração de 18 meses e os selecionados serão alocados nas áreas de operações (indústrias e agropecuária), qualidade e grãos.

O foco está nos cursos de medicina veterinária, zootecnia, engenharia agrônoma, engenharia de alimentos, engenharia agronômica, engenharia florestal e economia.

As vagas disponíveis estão espalhadas por diversos estados, sendo eles Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Todos os candidatos devem ter mobilidade geográfica total, durante e após o programa, além de inglês intermediário.

A previsão é que os candidatos aprovados ingressem na BRF em janeiro de 2020, com salário de R$ 6,5 mil e benefícios compatíveis com os oferecidos no mercado.

"Buscamos profissionais recém-formados, de alto potencial, que sejam apaixonados pelo mundo agro e que queiram ser protagonistas da história que estamos escrevendo na BRF. Aqui podem esperar um ambiente dinâmico, repleto de oportunidades de aprendizagem e crescimento. Os aprovados poderão vivenciar toda a complexidade de nossa cadeia de valor", afirma Weliton Roberto Shalabi, head global de recrutamento e transformação de RH da BRF.

A avaliação dos candidatos inclui inscrição e testes on-line, além de outras etapas de avaliação virtual como game e entrevista por vídeo. A última etapa do processo seletivo será uma entrevista presencial, em uma das cidades-sede da BRF.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)