Publicidade

Estado de Minas

Netshoes abre mais de 600 vagas de trabalho, inclusive para Minas

Os contratos são de 30 dias e as contratações vão até 4 de dezembro, com possibilidade de efetivação. Não é necessário experiência


postado em 15/10/2019 10:00 / atualizado em 14/10/2019 15:42

(foto: Netshoes/Reprodução)
(foto: Netshoes/Reprodução)

A Netshoes, plataformas de consumo on-line, está com vagas de trabalho temporárias em diferentes regiões do Brasil. Entre as cidades com inscições em aberto estão São Paulo, Barueri (SP), Extrema (MG) e Jaboatão dos Guararapes (PE). Ao todo, são mais de 600 oportunidades para atuar com operação, logística e atendimento ao cliente.

 

Os candidatos devem ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em turnos e muita vontade de aprender (não é necessária experiência na área). Os contratos são de 30 dias e as contratações vão até 4 de dezembro, com possibilidade de efetivação. Além do salário competitivo com o oferecido no mercado, os benefícios são transporte fretado e refeição no local.

 

“Dado o impulso no movimento que a nossa Black November traz à companhia nesta época de final de ano, procuramos potencializar também o time de colaboradores nas nossas operações a fim de sempre oferecer a melhor experiência de compra on-line. As vendas de final de ano são sempre um desafio para o e-commerce e a Netshoes, como um dos grandes players do setor, é responsável por firmar cada vez mais a Black November no Brasil, oferecendo uma boa jornada de compra aos nossos clientes”, afirma Tatiana Denadai, head de Recursos Humanos da Netshoes.

 

Os interessados devem se inscrever pelo site: jobs.kenoby.com/gruponetshoes


Publicidade