(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Espro fecha parceria com empresa de transporte por app e abre 42 vagas

As oportunidades são para programa de jovem aprendiz em várias localidades do país, inclusive Belo Horizonte


postado em 30/09/2019 13:00 / atualizado em 27/09/2019 15:29

(foto: Espro/Divulgação)
(foto: Espro/Divulgação)
O Ensino Social Profissionalizante (Espro), organização sem fins lucrativos que se dedica à capacitação e inserção no mercado de trabalho de jovens em situação de vulnerabilidade social, está com 42 novas oportunidades para jovem aprendiz em nove cidades do país, inclusive Belo Horizonte. As vagas foram divulgadas após parceria com uma grande empresa de transporte por aplicativo
 
O maior número de vagas nas áreas administrativas e atendimento está sendo direcionado para São Paulo, local onde se encontra a sede da empresa. As demais estão distribuídas em outras localidades onde a nova parceira mantém postos de atendimento: Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Belo Horizonte e Brasília.

Vale destacar que a empresa de transporte busca promover cultura inclusiva e valoriza a diversidade de gênero, religião, PCD, LGBTQIA+, raça e etnia. Além disso, está priorizando a contratação de jovens de 16 a 19 anos, que estejam no ensino fundamental ou médio.

Para a maioria das oportunidades, o jovem aprendiz cumprirá carga de quatro 4 horas diárias com remuneração de R$ 710. Para o período de seis horas, o salário é de R$ 1.065 com registro CLT, salário fixo, benefícios e possibilidade de efetivação.

Os jovens interessados pelas vagas devem se inscrever pelo site www.espro.org.br. Além disso, precisam enviar currículo para o e-mail: luciene.santos@espro.org.br.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)