(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARREIRA

Estácio lança programa de trainee 2020

Inscrições podem ser realizadas até 16 de setembro. É necessária formação de dezembro de 2016 a dezembro de 2019


postado em 27/08/2019 15:20 / atualizado em 27/08/2019 15:20

Programa tem duração de um ano e o trainee fará uma imersão nas unidades de negócios e corporativa da empresa(foto: Austin Distel/Unsplash)
Programa tem duração de um ano e o trainee fará uma imersão nas unidades de negócios e corporativa da empresa (foto: Austin Distel/Unsplash)


A YDUQS – holding de educação em que o grupo Estácio está inserido, abre inscrições para o Programa de Trainee 2020. Oportunidade para estudantes dos cursos de administração, direito, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, matemática, economia, pedagogia, psicologia, ciências econômicas e engenharias.

É necessária formação de dezembro de 2016 a dezembro de 2019 e domínio intermediário do Excel. O candidato precisa estar disponível para viagens e ter mobilidade para mudança pós-programa.

O programa tem duração de um ano. Nesse período, o trainee fará uma imersão nas unidades de negócios e corporativa, com acompanhamento da área de desenvolvimento organizacional para ter uma visão completa da companhia.

Os candidatos podem fazer suas inscrições até 16 de setembro. São oito vagas e o processo seletivo será conduzido pela Page Talent (www.pagetalent.com.br), unidade de negócios da Page Outsourcing, dedicada à execução de projetos exclusivos de RPO, programas de talentos (estágio e trainee) e à contratação de profissionais em alto volume, parte do PageGroup no Brasil.

Além disso, durante o programa, o trainee YDUQS/Estácio será acompanhado por líderes da companhia e participará de um programa de coaching para direcionar sua carreira. Após um ano, poderão ser posicionados em cargos de analistas, especialistas e/ou liderança.


Confira os benefícios


– Programa de desenvolvimento de carreira
– Vale-transporte
– Assistências médica e odontológica
– Bolsa de estudos
– Gympass
– Vale-alimentação ou refeição
– Remuneração compatível com o mercado




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)