(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Startup contrata dupla para viajar, comer e beber de graça. E ainda ganhar por isso

Interessados devem se inscrever até dia 31 de julho. A Share Eat dá aos usuários a dica perfeita de onde comer e beber. Plataforma está chegando em Belo Horizonte


postado em 24/07/2019 15:07 / atualizado em 24/07/2019 15:07

Para garantir a contratação, é preciso gostar de postar fotos de todos os pratos experimentados(foto: Eaters Collective/Unsplash)
Para garantir a contratação, é preciso gostar de postar fotos de todos os pratos experimentados (foto: Eaters Collective/Unsplash)


O Share Eat está contratando. Que tal passar sete dias comendo e bebendo por conta da startup nos restaurantes e bares mais legais de Gramado, com acompanhante, e ainda ganhar para isso?

O candidato ideal deve ser bom de garfo, curtir novas experiências e, principalmente, curtir postar tudo o que come e bebe por aí.

A viagem vai ocorrer entre setembro e outubro. Nela, tudo o que essa dupla sortuda deve fazer, além de se deliciar nos melhores restaurantes de Gramado, é postar fotos e vídeos da experiência no Share Eat.

Os interessados devem se inscrever no link bit.ly/shareeatgramado até o dia 31 de julho.

Conheça a plataforma


O Share Eat é uma nova plataforma de curadoria gastronômica personalizada, que ajuda seus usuários a decidir onde comer e beber bem, de forma prática, com poucos cliques.

Mesclando preferências e hábitos de cada usuário com a curadoria de experts em gastronomia, a inteligência artificial do Share Eat entrega, em 30 segundos, dicas certeiras de onde comer e beber, levando em conta os hábitos, preferências e momentos dos usuários.

Recentemente, o Share Eat passou a oferecer também a Pipa, um consultor personalizado de vinhos, que ajuda os consumidores a escolher o vinho ideal para cada momento e de acordo com suas preferências pessoais.

A inspiração para o apelido vem das pipas de madeira que armazenam a bebida, dando ao vinho maior complexidade de aromas e sabores. Todos os consultores personalizados do Share Eat podem ser acessados via web (shareeat.com.br) ou pelo app, disponível gratuitamente no Google Play e no App Store.

Criado por Diego Fabris, fundador do Destemperados, o Share Eat faz parte da 4All, venture-builder criada por José Renato Hopf. Após desembarcar em São Paulo, Florianópolis e Bento Gonçalves, a  plataforma será expandida para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte nos próximos meses.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)