Publicidade

Estado de Minas CARREIRA

Exército oferta 69 vagas em seleção na área da saúde

As inscrições são até 5 de agosto. Há exigências para profissionais com residências e especializações


postado em 23/07/2019 15:53 / atualizado em 23/07/2019 15:54

Exército Brasileiro(foto: Divulgação/Facebook Exército Brasileiro)
Exército Brasileiro (foto: Divulgação/Facebook Exército Brasileiro)


Foi publicado o edital do novo processo seletivo da 7ª Região Militar do Exército Brasileiro! São 69 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para os cargos de medicina, farmácia, odontologia e veterinária. No edital não constam as remunerações dos cargos.

As lotações serão para os estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte, nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Bayeux, Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Petrolina, Paudalho, Garanhuns, São Bento do Una, Fernando de Noronha, Maceió, Natal, Parnamirim e Caicó.

As inscrições abrem em 24 de julho e devem ser realizadas até 5 de agosto, pelo site http://www.7rm.eb.mil.br/. A validação da inscrição será mediante o comparecimento do candidato, na guarnição onde se inscreveu.

Os inscritos serão avaliados por avaliação curricular, inspeção de saúde preliminar e entrevista. 

Também haverá seleção complementar entre 6 e 30 de janeiro de 2020, com objetivo de verificar eventuais alterações com o convocado, nos aspectos médico, físico e social. 

Requisitos

Os candidatos devem ter as seguintes residências/especializações:

Medicina: anestesiologia, angiologia, cancerologia, cardiologia, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia otorrinolaringológica, cirurgia vascular, clínica médica, dermatologia, endocrinologia, endoscopia, geriatria, ginecologia, hematologia, hepatologia, medicina intensiva, medicina da família e comunidade, nefrologia, obstetrícia, oftalmologia, oncologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia, reumatologia ou urologia

Farmácia: análises clínicas, bioquímica, farmácia hospitalar ou farmácia oncológica

Odontologia: dentística restauradora, periodontia ou prótese dentária

Veterinária: clínica e cirurgia de animais de pequeno ou grande porte, indústria de produtor de origem animal, manejo e conservação de espécies, produção e sanidade animal, saúde pública veterinária ou gestão de qualidade e vigilância sanitária



Publicidade