Publicidade

Estado de Minas

SLU, SEDESTMIDH e PMDF divulgam resultados de provas no Diário Oficial

Confira sua classificação


postado em 19/06/2019 10:04 / atualizado em 21/06/2019 11:32

(foto: USP Imagens/Divulgação )
(foto: USP Imagens/Divulgação )
O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta quarta-feira (19/6), veio recheado de resultados de concursos públicos locais. Confira abaixo: 

A Polícia Militar (PMDF) divulgou o resultado definitivo da prova prática instrumental para o posto de soldado especialista músico e corneteiros. As notas dos candidatos podem ser vistas a partir da página 49. 

Já o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) publicou o resultado provisório nas provas objetivas para analistas, a partir da página 55. As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 19 de junho, no site da banca Cebraspe.Os candidatos poderão interpor recurso das 9h de 24 de junho às 18h de 4 de julho. Já o o resultado final da etapa, e a convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos às vagas reservadas às pessoas com deficiência, deverá ser publicado em 9 de julho. 

E a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESTMIDH) também divulgou, a partir da página 56, o resultado preliminar das provas objetivas para especialista em assistência social, nas especialidades de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, estatística, nutrição, direito e legislação, pedagogia, psicologia e serviço social. O recurso administrativo poderá ser interposto no Portal do Candidato na página eletrônica do Ibrae, banca da seleção, no período de 17 de junho a 8 de julho. A Folha de Respostas de cada candidato, aprovado ou reprovado, estará disponível pela organizadora a partir de 17 de junho. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade