Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Mineradora abre mais de 100 postos de trabalho

Há oportunidades para os níveis fundamental, médio e técnico, inclusive, para pessoas com deficiências


postado em 06/06/2019 14:20 / atualizado em 06/06/2019 14:20

Alto-forno 1 da Usiminas em Ipatinga, no Vale do Aço(foto: Edmar Silva/Divulgação)
Alto-forno 1 da Usiminas em Ipatinga, no Vale do Aço (foto: Edmar Silva/Divulgação)


Interessados em fazer parte do time da Mineração Usiminas (Musa) têm agora novas chances de ingressar na empresa. A unidade, localizada em Itatiaiuçu, anunciou a abertura de mais de 100 vagas, para contratações em junho e julho.

Há oportunidades para os níveis fundamental, médio e técnico, nas áreas de manutenção industrial e de equipamentos, operação de mina e beneficiamento mineral, inclusive, para pessoas com deficiências.

Para participar do processo seletivo, basta enviar o currículo para o endereço eletrônico selecao.mineracao@usiminas.com ou entregá-lo na Consult. A consultoria de recrutamento, parceira da Mineração Usiminas, tem escritório em Itaúna (Avenida Miguel Augusto Gonçalves, 1.530, Graças) e em Divinópolis (Avenida 1º de Junho, 200, Sala 703, Centro).

Os candidatos devem, preferencialmente, ter experiência nos cargos pretendidos. A Musa oferece remuneração compatível com o mercado, além de transporte fretado, alimentação na empresa, plano de saúde e odontológico, entre outros benefícios.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3242-1797.

Ou pelo site: https://www.usiminas.com/pessoas/recursos-humanos/ .
 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade