(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARREIRA

Instituição de educação profissional oferece cursos livres de capacitação no período de férias

Fundamentos para o relacionamento interpessoal são um dos destaques do portfólio. Há mais opções nas áreas de gestão e comércio


postado em 31/05/2019 10:00 / atualizado em 30/05/2019 12:40

(foto: 8212733/Pixabay )
(foto: 8212733/Pixabay )


Os dias de folga do meio do ano são uma excelente oportunidade para atualizar seus conhecimentos em uma área ou, até mesmo, conhecer uma nova possibilidade de atuação. Cursos de curta duração, com valores acessíveis e na modalidade a distância tornaram-se uma ótima opção para aquele que desejar melhorar o currículo ou apostar em um novo nicho de mercado.

Para atender a esse perfil crescente no mundo do trabalho, o Senac EAD oferece uma série de cursos livres com carga horária entre 20 e 60 horas. As opções em gestão, por exemplo, contemplam temas diversos e costumam atrair interesse de profissionais de diferentes ramos de atuação.

É o caso do curso "Fundamentos para o relacionamento interpessoal", voltado para aqueles que pretendem aprimorar suas atitudes comportamentais, tanto no ambiente de trabalho quanto em suas relações pessoais. Ele também é indicado para quem está na linha de frente com um grande público, como professores, atendentes, profissionais de comunicação e da saúde.

"As aulas contam com exercícios de reflexão, que orientam como organizar melhor os seus pensamentos e ter atitudes diferenciadas no dia a dia", explica Gabriela Marcinichen, docente do curso.

Para ela, o mercado exige dos profissionais o conhecimento técnico. Porém, as questões comportamentais e o domínio da comunicação são um grande diferencial, independentemente da área de atuação. "O curso dá um norte para que o profissional adquira esse olhar apurado, com relação ao outro e a si mesmo. Atualmente, ter esta habilidade é fundamental em qualquer profissão."

Entre os outros destaques do portfólio de cursos livres de gestão, estão ferramentas de planejamento e gestão empresarial, planejamento estratégico, legislação trabalhista, técnicas de liderança e tomada de decisão no ambiente organizacional.

Já na área de comércio, destacam-se endomarketing, como construir um plano de comunicação digital, técnicas campeãs de vendas, posicionamento – como sua marca deve se comportar no mercado e promoção e negociação internacional com foco na exportação.

Cursos livres a distância

Credenciados pelo Ministério da Educação (MEC), todos os cursos são voltados para formação inicial, aperfeiçoamento ou atualização profissional e garantem a oportunidade de desenvolvimento contínuo. As aulas são desenvolvidas no ambiente virtual de aprendizagem, no qual o aluno tem a flexibilidade e autonomia de estudar de acordo com sua disponibilidade e horário.

Para se inscrever e conferir a lista completa de cursos, acesse o Portal Senac EAD: www.ead.senac.br/cursos-livres.

Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em www.ead.senac.br. Há também uma programação diversificada de cursos presenciais que pode ser conferida no site. 

Serviço:

Curso: Fundamentos para o relacionamento interpessoal – Web-TV – Senac EAD
Carga horária: 20 horas
Investimento: boleto à vista ou 1 x R$ 82,30 no cartão de crédito


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)