(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura de Olinda/PE abre inscrições de seleção na área da saúde

A seleção será realizada por avaliação curricular


postado em 10/04/2019 16:23 / atualizado em 12/04/2019 11:32

(foto: Divulgação/Prefeitura de Olinda/PE)
(foto: Divulgação/Prefeitura de Olinda/PE)
Estão abertas, a partir desta quarta feira (10/4), as inscrições do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Olinda, em Pernambuco, que visa preencher temporariamente 17 vagas. Os candidatos podem optar entre os cargos de médico ESF, médico cardiologista, terapeuta ocupacional e condutor de SAMU. 
 
Os aprovados exercerão jornadas de trabalho que variam 20h, 30h ou 40h semanais ou plantão de 12X36h. Já as remunerações vão de R$ 998 a R$ 7 mil, a depender do cargo escolhido. 

As inscrições devem ser realizadas até 2 de maio, na sede da Secretaria de Saúde de Olinda, no endereço: Rua do Sol nº 311, Carmo, Olinda, CEP: 53.120- 010, impreterivelmente no horário das 8h às 16. 

A seleção será realizada por avaliação curricular para análise da experiência profissional e de títulos. A análise de experiência profissional e de títulos será realizada pela Comissão Especial de Organização de Seleção Publica Simplificada designada para esse fim, mediante a análise da documentação comprobatória e das informações prestadas no ato da Inscrição, valendo de zero a 100 pontos.

Para assumir o cargo é necessário ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, não acumular função, empregos ou cargo público, em qualquer esfera de Governo ou em qualquer poder, salvo nos casos constitucionalmente permitidos, não registrar antecedentes criminais e se encontrar no pleno exercício de seus direitos civis e políticos e firmar declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade.

O concurso público terá validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

Documentos para inscrição 

  • Ficha de inscrição
  • Documento de identidade
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Certificado de escolaridade por instituição oficialmente reconhecida pelo MEC





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)