(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

CLDF divulga resultado final para técnico legislativo

Últimas três categorias do cargo têm seu resultado publicado


postado em 26/03/2019 16:13 / atualizado em 28/03/2019 05:08

(foto: CLDF/Divulgação)
(foto: CLDF/Divulgação)
Foi divulgado o resultado final para três categorias do cargo de técnico legislativo do concurso da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), no Diário Oficial do DF, desta terça-feira (26). Os cargos, de nível médio, que tiveram o resultado disponibilizado foram: técnico legislativo (sem especialidade), técnico de arquivo e biblioteca e secretário. 

 

Ontem, a banca, a Fundação Carlos Chagas (FCC), publicou as repostas dos recursos contra o resultado definitivo da prova prática de informática, que ficarão disponíveis aos candidatos durante sete dias, a contar da data de publicação do resultado. 

 

No início de fevereiro, foram publicados os resultados finais para as outras categorias do cargo de técnico legislativo, nas especialidades de fotógrafo, técnico de enfermagem, técnico em manutenção e operação de equipamentos audiovisuais. Alguns candidatos ainda estão com provas marcadas, como os inscritos para inspetor e agente de policia, cuja avaliação psicológica e avaliação média acontecerão em abril.

No total, o concurso da Câmara oferece 86 vagas, sendo 30 para técnico legislativo. O certame contou com quase 100 mil inscritos. Destes, o cargo de maior concorrência foi o de técnico legislativo (sem especialidade), com 37.217 inscrições, com uma ausência de 34%. O cargo de técnico na especialidade de arquivo de biblioteca uniu 1.651 inscrições, e o de secretário contou com 935.


A remuneração inicial para o cargo de técnico legislativo, independente da especialização, é de R$ 10.650,18. Outras ofertas do concurso chegam a um salário de R$ 15.879,40.

Os candidatos inscritos no concurso foram submetidos a provas objetivas, discursivas, práticas, avaliação de títulos, avaliação de conduta, avaliação psicológica, avaliação médica e curso de formação, dependendo do cargo escolhido.

 

 

*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)