(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas Enem

Enem 2022: teste seus conhecimentos no Simuladão Raio-x do Enem

Simulado Gratuito


10/06/2022 10:14

Para muitos alunos, os simulados não são vistos com todo o potencial de ajuda que eles oferecem. Se bem utilizados, eles são uma ferramenta valiosa para o aprimoramento dos conteúdos estudados e das estratégias de provas, necessárias para a realização de uma boa prova do Enem.
 
Raio-x do Enem, ex-aluna do Determinante, Esther - aprovada em Medicina UFMG 2022
Raio-x do Enem, ex-aluna do Determinante, Esther - aprovada em Medicina UFMG 2022 (foto: arquivo Det)
 
Pensando em te ajudar a ingressar no curso dos seus sonhos, o Determinante Pré-vestibular e a Imagine se unem para oferecer o Simuladão Raio-x do Enem 2022, com objetivo de possibilitar aos estudantes de Belo Horizonte e todo o Brasil testar seus conhecimentos antes da prova oficial. 
 
Os alunos que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2022 para ingressar no ensino superior terão a oportunidade de
testar seus conhecimentos de forma gratuita, nos dias 03 e 10 de julho
 
Você deverá se inscrever no endereço digital https://raioxdoenem.com.br/simuladao/ e escolher entre realizar a prova no PRESENCIAL (vagas limitadas) ou no ON-LINE. Basta preencher o formulário e clicar em “inscrever-se”. 
 
A prova será realizada de forma PRESENCIAL, na Unidade Savassi do Determinante (localizada na Rua Tomé de Souza, 701 – Belo
Horizonte MG), OU ON-LINE (em tempo real) via plataforma digital DETERMINANTE/IMAGINIE.
 
PREMIAÇÃO 
 
Para os três primeiros colocados com a melhor pontuação no PRESENCIAL
 
Premiação exclusiva para prova presencial
Premiação exclusiva para prova presencial (foto: arquivo Det)
 
 
Conheça os parceiros do simulado Enem 2021
 
Determinante Pré-vestibular (Det): é o Pré-vestibular de alto desempenho que vem acumulando os melhores resultados de Belo Horizonte nos cursos mais concorridos. Seu lema é “turmas mínimas, aprovação máxima”. Foram dois anos consecutivos o primeiro lugar de MEDICINA na CMMG e tiveram +135 aprovações na UFMG.
 
 
Plataforma Imaginie: é uma plataforma de ensino e correções de redação, criada em 2015, que acredita que as inovações tecnológicas podem contribuir muito para aumentar a qualidade e igualdade na educação.
 
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)