(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas SISU 2020

Aprenda como funciona o Sisu

Curso gratuito de uso e estratégias para a sua nota do Enem


postado em 20/01/2020 11:00 / atualizado em 21/01/2020 10:14

Nessa segunda (20/01), às 18h será transmitido ao vivo e gratuitamente no portal UAI, o Sisu Sniper: o guia definitivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), principal porta de entrada nas instituições públicas de graduação utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Medio (Enem).

Sisu Sniper: Guia Definitivo 

O curso é voltado a todos os participantes do  Enem 2019, que não zeraram a prova de redação. Serão duas horas ao vivo pela Internet, onde serao apresentados como funciona a plataforma do Sisu, regras, notas de corte, dicas e estrategias no processo e tira dúvidas ao vivo.
Os professores Camila Ferreira e Renato Ribeiro vão apresentar um panorama completo do Sisu: dicas, estratégias, notas de cortes e tira dúvidas.(foto: Guilherme Campos)
Os professores Camila Ferreira e Renato Ribeiro vão apresentar um panorama completo do Sisu: dicas, estratégias, notas de cortes e tira dúvidas. (foto: Guilherme Campos)
 
Sisu Sniper é ministrado pela coordenadora pedagogica Camila Ferreira e o professor de matematica Renato Ribeiro do Percurso Pré-Vestibular. Durante o curso . Para acessar, basta acessar o link https://youtu.be/30XyXXYg28I ou entrar no portal UAI a partir de 18h. Mais informacoes acesse sisusniper.com.br

Agenda do Sisu 

O período de inscricoes do Sisu acontece de 21 a 26 de janeiro no site https://sisu.mec.gov.br/.  Os resultados do processo são publicados no dia 28 de janeiro na propria plataforma do Sisu.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)