(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Oportunidade

Portal Uai e Nikoguru: ganhe 10% de desconto no curso de matemática

Parceria garante desconto no curso de matemática para o ENEM e vestibulares, ministrado pelo professor Alisson Marques


25/05/2021 13:32 - atualizado 25/05/2021 14:14

(foto: Nikoguru/Divulgação)
(foto: Nikoguru/Divulgação)
 
Não tem como fugir, o ensino remoto chegou para ficar e com ele, inúmeras oportunidades para você poder estudar mais e se especializar. E o melhor, no dia e na hora que você quiser.

E esse é o objetivo do Nikoguru, site de educação online que acaba de anunciar uma super parceria com o Portal Uai: 10% de desconto no curso de matemática completo do professor Alisson Marques, do básico ao avançado com o cupom nikoguru10.
 
O Nikoguru está entre os sites mais procurados por quem deseja se aprofundar em determinadas disciplinas. E, para a maioria das pessoas, a matemática está entre as matérias mais difíceis do currículo escolar, especialmente na resolução dos exercícios e problemas 

E, resolver esse problema é o objetivo do “Curso Matemática On”, ministrado pelo professor Alisson Marques. Alisson é licenciado em Matemática pela UFMG,  especialista em pré-vestibulares e soma mais de 25 anos de experiência.

Ao se inscrever no curso, o interessado vai se preparar de forma completa para a prova de matemática no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e na maioria dos vestibulares do país. São centenas de videoaulas, listas de exercícios e resoluções em vídeo, suporte com o professor, dicas para resolução rápida de questões, análise da Teoria de Resposta ao Item (TRI) e um plano de estudos campeão para garantir sua vaga na universidade.. 

A parceria entre o Nikoguru e o Portal Uai garante 10% de desconto no curso de matemática completo, do básico ao avançado.

Para garantir o desconto, utilize o cupom: nikoguru10.

(foto: Reprodução/Alisson Marques)
(foto: Reprodução/Alisson Marques)

Curso é indicado para candidatos ao Enem 2021


Para os candidatos que irão prestar o ENEM em 2021, saber matemática é essencial para se dar bem na prova. Além de ser desafiadora, a prova da matemática é também uma das mais importantes na soma dos pontos por meio da TRI (Teoria de Resposta ao Item).

Para um bom desempenho no ENEM, saber resolver toda a prova não é o principal foco. O real objetivo está em aumentar a sua proficiência, aprendendo a resolver as questões certas no menor tempo possível. E mais, saber escolher as melhores estratégias para realizar a sua prova. Esse é o segredo dos aprovados. 

Então, se você é um candidato ao Enem 2021 ou está se preparando para alguma avaliação que exige conhecimentos em matemática, aproveite essa super oportunidade.

Quer conhecer mais sobre o curso de matemática?


Para você poder conhecer um pouco mais do curso de “Matemática On” oferecido pelo prof. Alisson Marques, aproveite essa super oportunidade. Durante esta semana, o portal vai postar vídeos gratuitos com conteúdos extraídos do curso completo. 

Para ter acesso ao material, basta acessar o site do Nikoguru e assistir aos vídeos.

Abaixo, você pode assistir ao vídeo de apresentação do curso. Confira:

 

Sobre o professor Alisson Marques


O professor já conduziu milhares de alunos à aprovação nas faculdades mais disputadas do país. Ele é também proprietário do curso Matemática On e idealizador da palestra “No tempo”, que ajuda os alunos a maximizarem a nota do Enem por meio da TRI (Teoria de Resposta ao Item). 

Serviço

Curso de Matemática On com Alisson Marques
Cupom de desconto: nikoguru10


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)