(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Consulta aos locais de prova do Enem 2019 pode ser feita a partir de hoje (16)

Mais de 5 milhões de inscrições foram confirmadas para o exame


postado em 16/10/2019 11:11

Consulta aos locais de prova do Enem 2019 pode ser feita a partir de hoje (16)(foto: Educa Mais Brasil)
Consulta aos locais de prova do Enem 2019 pode ser feita a partir de hoje (16) (foto: Educa Mais Brasil)

Quem se inscreveu para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano poderá consultar o Cartão de Confirmação a partir desta quarta-feira, 16 de outubro, conforme informação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A consulta poderá ser feita pela Página do Participante ou pelo aplicativo do Enem. 


As provas estão marcadas para os dias 3 e 10 de novembro e serão aplicadas em 1.727 municípios. Os exames serão a partir das 13h30, horário de Brasília, mas os candidatos devem chegar aos locais de prova até as 13h. Neste ano, mais de 5 milhões de inscrições foram confirmadas. Ainda de acordo com informações do Inep, todas as provas já foram impressas e estão prontas para distribuição nos estados. 


Além do local de prova, os estudantes poderão conferir no Cartão: o número da sala onde farão o exame, a opção da língua estrangeira feita durante a inscrição e o atendimento específico e especializado com recursos de acessibilidade, caso tenham sido solicitados e aprovados. 


Nos dias das provas, recomenda-se que os participantes levem o Cartão de Confirmação impresso. Além disso, pede-se que os estudantes cheguem ao local com antecedência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)