(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trote solidário reúne mais de 1 tonelada de alimentos


postado em 27/12/2012 20:18 / atualizado em 27/12/2012 20:35

A Associação das Repúblicas Federais de Ouro Preto (REFOP), com a participação da Associação das Repúblicas Reunidas de Ouro Preto (ARROP) realizou pela 7º vez o Trote Solidário. O evento é realizado semestralmente e este ano o grupo se concentrou no Centro Acadêmico da Escola de Mina, no centro histórico de Ouro Preto para dar início à ação.

Os estudantes foram divididos em pequenos grupos e arrecadaram mais de 5000 mil itens entre roupas, calçados, brinquedos, produtos de limpeza, de higiene, livros e mais 1 tonelada de alimentos, nos bairros Centro, Vila, Rosário, Lajes, Alto da Cruz, Antônio Dias, Barra, Praia.

As instituições que receberam as doações foram selecionadas pelos próprio alunos, como Casa Lar, Lar São Vicente de Paulo e Pastoral da Criança e do Menor.

Em nota enviada à imprensa, os representantes pela ação se manifestaram em relação ao sucesso da atividade. "A diretoria da REFOP e ARROP agradece a participação de todos os colaboradores republicanos e a todos da população ouro-pretana que nos ajudaram de alguma forma para o sucesso desse evento."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)