(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Faculdade recolhe mais de 4.700 itens em Trote Solidário 2011


postado em 01/07/2011 07:26

Mais de 4.700 itens arrecadados durante o Trote Solidário 2011 da Faculdade IBS/FGV, promovido por alunos do primeiro período dos cursos de administração e engenharia de produção, foram entregues, no fim da tarde de ontem, à Casa de Apoio Beatriz Ferraz, em Belo Horizonte.

A unidade, que acolhe pessoas carentes, a maior parte do interior do estado e que fazem tratamento de câncer na capital, recebeu 3 mil fraldas descartáveis e absorventes, 400 tubos de creme dental, 100 escovas de dentes, 700 sabonetes, 400 rolos de papel higiênico, 100 frascos de xampu, além de roupas, agasalhos, cobertores e brinquedos.

Durante a entrega do material, que foi arrecadado durante uma gincana promovida na instituição de ensino, os alunos conheceram a entidade e tocaram violão para os pacientes. A Companhia do Riso também participou do evento e garantiu uma tarde de alegria para os que lá estavam.

A Casa de Apoio oferece à população carente em tratamento alimentação, atendimento psicológico, lazer, serviços de enfermagem, transporte aos pacientes encaminhados pelo Serviço Social dos Hospitais da Baleia, Mário Penna, Luxemburgo, Santa Casa e das Clínicas, bem como entretenimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)