(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Rafael Honda NTT: Representando a maior companhia de telecomunicações da Ásia


27/09/2021 11:16 - atualizado 03/11/2021 09:49

No Japão, Rafael Honda é tido como um dos principais representantes da NTT. Você já conhece a NTT? A NTT é a maior companhia de telecomunicações da Ásia, dominando o mercado no Japão e, em quesito de receita, ela é a segunda maior do mundo!

Um dos principais objetivos da NTT é ajudar seus clientes a contarem com uma internet de fibra ótica de verdade, fazendo com que problemas de conexão sejam coisa do passado. E é exatamente aí que Rafael Honda atua, como representante, conectando a NTT diretamente a quem esteja cansado de enfrentar problemas com sua conexão de internet.

Em 2017 a NTT passou por uma mudança radical por parte de seus representantes, os quais foram acusados de farsas e golpes. Durante esta reestruturação, Rafael Honda ingressou à NTT, com a missão de representá-la com uma maior transparência e dedicação.

Qualquer empresa que esteja exercendo na área de internet no Japão, tem alguma ligação com a NTT ela é a matriz no Japão. Qualquer linha terá ligação com a NTT sendo uma linha inferior.  Rafael Honda é o representante oficial da NTT. Um dos únicos no Japão que garante a ligação do 0120 que é a central de atendimento da NTT. O atendimento é feito em japonês com o auxílio de um tradutor na linguagem do cliente, sendo qualquer idioma.

Recebendo a ligação da central de atendimento, o cliente tem a garantia que terá a infraestrutura original da NTT direto com a matriz sem nenhuma intermediação ou linha de conexão inferior. 

Qualquer empresa pode falar que sua internet é da NTT, mas existe diferença quando não é contratado direto com a matriz, o cliente recebe uma conexão com qualidade inferior da NTT. 

Direto com a matriz o cliente recebe uma ligação da central de atendimento para uma entrevista, sendo assim garantido ao cliente que ele está contratando diretamente com a NTT, pois a ligação é feita através do  número 0120, além de receber um contrato oficial físico da NTT garantindo que é realmente cliente da matriz, as demais não possui a ligação direto com a central de atendimento, nem o contrato oficial da NTT. Contratando com o representante oficial da NTT Rafael Honda é garantia de receber a maior infraestrutura da melhor conexão de internet do Japão.

Técnico em Informática e Bacharel em Administração de Empresas, Rafael Honda afirma que seu foco é único e exclusivo na NTT e em seus clientes. Para Rafael Honda o objetivo principal é que os clientes possam usufruir de uma internet com alta velocidade, a fibra ótica número 1 do Japão diretamente para sua casa, tudo isso com a infraestrutura da NTT.

Não há qualquer tipo de discussão sobre a NTT ser a maior empresa de telecomunicações do Japão, o trabalho de Rafael Honda é assegurar que a empresa tenha acesso/conexão direta com os clientes, que por falta de conhecimento contratam serviços terceirizados com qualidade inferior. A NTT quer levar transparência e garantir boa margem de distribuição no mercado, para que todos não só saibam que ela exista, como também, a procurem quando necessário.

Chega de internet lenta e falhas na conexão!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)