(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Tecnologia: Uma grande aliada para administrar clubes sociais


21/06/2021 17:07 - atualizado 08/11/2021 15:50

Cada vez mais as demandas diárias de uma empresa ocupam tempo de seus funcionários. Por outro lado, uma empresa desenvolve ferramentas que tem ajudado os administradores de clubes sociais a executarem suas atividades com mais facilidade.

Felipe Andrade
Felipe Andrade

Não é preciso dizer o quanto a tecnologia é essencial para toda a sociedade. Afinal, em pleno século XXI, ela assume um papel cada vez mais importante nas diversas atividades realizadas ao longo do dia

Por outro lado, o tempo curto para executar tantos trabalhos dentro da rotina diária demanda a busca por facilidades em todos os segmentos. Em meio à tantas atribuições, encontrar rotas que auxiliem para o trabalho ser executado é o desejo de qualquer empreendedor.

No caso dos administradores dos clubes sociais, suas rotinas administrativas podem ser executadas com um auxílio valioso da tecnologia. Conforme explica o representante daClub System, Felipe Andrade, a proposta da empresa "é focar em soluções para clubes, oferecendo software, equipamentos para controle de acesso e serviços de cobrança". O empreendimento, fundado em Belo Horizonte há 29 anos, atende a clubes de todo o país.

Antônio Carlos Borges e Felipe Andrade
Antônio Carlos Borges e Felipe Andrade

Quem pensa nas atividades de um clube social não imagina a quantidade de demandas que há para se cumprir, desde a controle da secretaria, passando pela parte financeira e demais suportes operacionais: "Agora imagine tudo isso sendo feito de um modo muito mais fácil. Ter à mão um sistema que ajude a desempenhar todas essas atividades: O sistema registra as entradas, atualiza automaticamente quando um novo sócio for cadastrado, permite a geração de boletos com os devidos valores para ser enviado aos membros, além de auxiliar as tarefas administrativas como a de qualquer empresa".

Com este sistema, Felipe reforça o intuito de "gerar facilitadores para o trabalho da secretaria, ter um maior controle para manter sócios em dia, além de gerar dados que vão ajudar nas tomadas de decisões da diretoria e administração".

Funcionários do Oásis Clube no Santa Tereza utilizando o sistema
Funcionários do Oásis Clube no Santa Tereza utilizando o sistema

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)