(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Novo espaço da nail designer e digital influencer Michele Santos tem SPA para os pés e tratamentos inovadores para os cabelos


03/06/2021 15:52 - atualizado 03/11/2021 09:39

Salão localizado no Setor Marista apresenta também lavatório com massagem, ambiente climatizado e serviços de alongamento das unhas

O novo espaço recém-inaugurado pela digital influencer e nail designer Michele Santos no Setor Marista, em Goiânia, tem chamado a atenção dos clientes pelos serviços inéditos e diferenciados, entre eles um SPA para os pés e um tratamento com vaporizador para hidratar e recuperar os cabelos, além de tratar o couro cabeludo.

De acordo com Michele, que soma mais de 250 mil seguidores no Instagram (@michelesantosinstrutoramaster), a nova estrutura foi planejada para atender os clientes de maneira totalmente diferenciada, com conforto e inovação. "Nós temos um espaço só para a realização do SPA dos pés, com massagem corporal e hidromassagem nos pés. Esse tratamento está sendo muito procurado porque garante ótimos resultados, além de proporcionar um relaxamento completo", explicou.

Já para o cuidado dos cabelos, o espaço Michele Santos Beauty oferece o SPA Mist, aparelho que potencializa a hidratação dos fios. "Esse procedimento é um verdadeiro sucesso na recuperação do fio capilar. Também trata o couro cabeludo, combatendo a oleosidade, as seborreias, e outros problemas", adiantou a nail designer. Segundo ela, o spa vai muito além de um vaporizador, uma vez que o equipamento emite uma névoa por meio de ondas eletromagnéticas que penetram no fio.

"A cutícula do cabelo se abre e o creme de hidratação e reconstrução penetra profundamente. Essa névoa devolve água ao fio e no fim do processo ele dispara um jato frio, selando a cutícula, potencializando assim o tratamento. O resultado é um cabelo com vida e brilho por muitos dias", completou a proprietária do espaço, que também oferece lavatório com massagem e cuba especial, ambiente climatizado e até bebidas quentes e drinks oferecidos como cortesia.

Unhas

Em relação ao cuidado com as unhas, as clientes encontram serviços como alongamento de acrílico, esmaltação em gel, onde conseguem, inclusive, sair com a unha seca, além da venda de produtos para cabelos e unhas.

No local também funciona o novo centro técnico onde são realizados cursos de capacitação. "Ensinaremos todas as técnicas de unhas atuais do mercado. Teremos espaço para atender 15 clientes no salão e 20 alunos no centro de formação", acrescentou a nail designer, que atua há oito anos no mercado das unhas.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)