(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Musa e candidata a Miss Bumbum, digital influencer Josi Freitas já pode ser votada em concurso a partir do dia 1º


29/04/2021 08:51

Modelo, que concorre representando o estado do Espírito Santo, é uma das 27 participantes do concurso

A Musa do Palmeiras e digital influencer Josi Freitas foi oficialmente confirmada como uma das 27 concorrentes do concurso Miss Bumbum 2020, que teve suas inscrições encerradas nessa semana. Seu nome poderá ser escolhido a partir do dia 1º de maio, quando a votação virtual será iniciada. As 15 candidatadas mais votadas seguirão para a fase final da competição.

O concurso Miss Bumbum Brasil, conhecido no mundo inteiro, completa 10 anos de existência em 2021 e para festejar essa marca uma edição especial da disputa está sendo organizada para julho, quando mais uma vez será eleito o bumbum mais bonito do País. O evento, inclusive, terá a modelo Andressa Urach como garota propaganda e sócia.

No total serão 27 candidatas, cada uma representando um estado do país. As 15 concorrentes mais votadas durante a seleção online por internautas do Brasil inteiro disputarão a final em um evento presencial. Na ocasião será eleita a candidata mais bem avaliada pelo júri que ainda será definido.

Josi concorre ao título de bumbum mais bonito do Brasil representando o estado do Espírito Santo. A modelo, inclusive, conquista cada vez mais espaço no Instagram, onde reúne 1 milhão de seguidores (@josiane_freitasofc), além de fazer sucesso com conteúdo sensual nas redes Only Fans e Close Friends.

"Sempre foi um sonho meu participar do Miss Bumbum, especialmente agora que o concurso completa 10 anos e que a Andressa Urach voltou como estrela do evento. Será mais uma grande desafio na minha carreira", detalhou a influenciadora.

Para fazer bonito na disputa, a modelo tem reforçado os cuidados com corpo. "Estou focada e seguindo uma dieta especial. Também estou fazendo muitos agachamentos todos os dias e cuidando do corpo", destacou a jovem, que falou ainda sobre suas expectativas para a disputa. "Espero que essa minha participação me abra ainda mais portas, que eu fique mais conhecida e, claro, que eu ganhe o concurso e o prêmio de 50 mil reais".

Fotos

Recentemente, a musa do Palmeiras fez uma séria de fotos ousadas para o concurso Miss Bumbum Ao longo de abril, todas as participantes da competição posaram produzindo uma obra de arte em alusão ao Dia da Arte, comemorado no dia 15 de abril. "Nós passamos tinta no bumbum e deixamos a nossa marca nas telas. Foi uma experiência totalmente diferente e o resultado ficou muito bom", relatou a influenciadora, que escolheu as cores da bandeira do Brasil para fazer sua pintura.

Josi também fez um ensaio especial em homenagem ao Dia da Terra e a reunião da Cúpula do Clima, que debateu as condições do Meio Ambiente no Brasil e no mundo. A modelo, assim como as demais concorrentes da disputa, posou em uma bicicleta, meio de transporte eleito para a campanha, juntamente com a hastag #sejasustentável.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)