(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Filha de cozinheiros, digital influencer e chef de cozinha Juliana Perdomo afirma que suas receitas recebem palpites da família


22/04/2021 11:34

Seus pratos, assim como preparados pelos demais familiares, são sempre compartilhados e melhorados a partir da experiência de cada um

 

A família da digital influencer e chef de cozinha Juliana Perdomo tem uma característica em comum, o amor pela culinária. Filha de cozinheiros e irmã de uma confeiteira, a goiana herdou dos pais Wellington Barros e Ana Rita Perdomo o talento para a gastronomia. Segundo ela, a troca de experiência e palpites entre os familiares é constante e imprescindível para a criação de novas receitas.

 "Todo mundo cozinha desde pequeno na minha família, todo mundo aprendeu cedo e isso traz mais prática. Sempre vivenciei o universo da cozinha, por ter avós e pais apaixonados pelo prazer de cozinhar com afeto, de reunir a família e fazer receitas simples, mas com muito amor", explicou a influenciadora. Segundo ela, a paixão pela culinária é muito natural e por isso cozinhar se torna muito mais fácil.

Enquanto os pais de Juliana são proprietários de um restaurante há mais de 30 anos, a irmã, Mariana Perdomo, é dona de uma das principais redes de confeitarias de Goiânia. Juliana, por sua vez, é formada em Gastronomia e se destaca na Internet, onde reúne mais de 885 mil seguidores no Instagram que acompanham suas receitas postadas no perfil "Pausa Feminina".

Ela também possui um curso de culinária online onde ensina os alunos a preparem pratos que fazem sucesso nos restaurantes brasileiros. "Em 16 videoaulas eu ensino os segredos de cada receita. É possível sim fazer pratos profissionais muito bons e que serão elogiados pela família e pelos amigos", completou.

Receitas

As receitas desenvolvidas por Juliana e pelos demais integrantes da família são sempre compartilhadas para que todos possam opinar a partir de suas experiências. "A gente faz uma receita e compartilha para ver se está realmente bom e se é possível dar uma melhorada. Cada um dá um palpite e a partir disso saem pratos ainda mais maravilhosos", acrescentou Juliana.

Segundo ela, cada reunião familiar acaba se tornando uma grande festa . "Ter a família envolvida com a gastronomia é a coisa mais linda. A gente se reúne, cada um cozinha um prato ou cozinhamos todos juntos e é sempre bom momento que nós temos a oportunidade de compartilhar".

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)