(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Participante do Miss Bumbum Josi Freitas vive affair com pai da BBB Viih Tube


13/04/2021 09:16

Musa do Palmeiras 2019 e digital influencer está conhecendo melhor Fabiano Moraes; casal mora na mesma cidade e já foi visto junto algumas vezes

Um novo casal tem chamado a atenção em Sorocaba. A candidata a Miss Bumbum 2021, Josi Freitas, está vivendo um affair com o pai da participante do Big Brother Brasil Viih Tube, o produtor musical Fabiano Moraes. Os dois, que moram na mesma cidade, já foram vistos juntos em alguns locais públicos nas últimas semanas e, por enquanto, ainda estão se conhecendo melhor.

Josi, que tem 29 anos, é musa do Palmeiras 2019 e no momento se dedica a disputa do Miss Bum 2021, que acontecerá em julho. Ela, que representa o estado do Espírito Santos e tem 103 cm de bumbum, tem reforçado a malhação para fazer bonito na competição.

Sua beleza também chama a atenção nas redes sociais. Com conteúdo sensual e fotos ousadas, a modelo conquista cada vez mais espaço nas redes Only Fans e Close Friends. Somente no Instagram, ela reúne mais 1 milhão de seguidores (@josiane_freitasofc), muitos deles conquistados após participar do concurso Musa do Brasileirão, se tornar a musa do Palmeiras 2019 e ganhar visibilidade nacional.

Já Fabiano Moraes, de 48 anos, tem ganhado notoriedade desde a entrada de sua filha no reality show de maior audiência do Brasil. Viih Tube, de apenas 20 anos, tem se destacado no programa.

"Nós moramos na mesma cidade. Ele me procurou, nós começamos a conversar e nos encontramos algumas vezes. Ainda estamos nos conhecendo melhor. Ele é uma pessoa muito bacana", comentou Josi.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)