(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Marcello Safe é referência para advogados na internet


25/02/2021 15:45

O advogado Marcello Safe (Reprodução)
O advogado Marcello Safe (Reprodução)

Com apenas 25 anos de idade e pouco menos de 2 anos à frente do seu próprio escritório, o advogado mineiro Marcello Stancioli Safe de Andrade Nascimento, conhecido como Marcello Safe nas redes sociais, se tornou uma referência no mercado. Com mais de 3 mil clientes em todo o Brasil sendo representados pelo seu escritório e mais de mil avaliações de 5 estrelas no Google, Marcello se tornou um caso de sucesso empresarial e no âmbito do direito e agora está ensinando outros colegas de profissão a se destacarem através da internet.

O Início

Marcello Safe ganhou notoriedade primeiramente por causa de sua bem sucedida atuação em processos e demandas judiciais emblemáticas envolvendo concursos públicos, como por exemplo, quando conseguiu garantir que candidatos tivessem suas provas recorrigidas após serem apontados erros nos gabaritos oficiais e até mesmo que candidatos excedentes em concurso da PM mineira pudessem se matricular no curso de formação da instituição. Estas vitórias chamaram a atenção da imprensa e fizeram que o advogado se destacasse.

Pioneirismo

Apesar de ter conquistado projeção como especialista em concursos públicos e no exercício da profissão de advogado, Marcello também se destacou como empreendedor devido ao seu pioneirismo. Mesmo antes do distanciamento social imposto pelos governos locais para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, o advogado já era referência em uso da tecnologia para tornar os seus atendimentos remotos uma realidade com eficiência.

"Meu escritório foi pioneiro em advocacia de forma totalmente remota. Já atuamos em mais de 15 estados, há mais de um anos e meio. Com a pandemia, o atendimento não presencial se tornou algo normal, mas fomos inovadores em um mercado que era, até então, bastante engessado. Utilizamos até mesmo inteligência artificial e plataformas para atender os nossos clientes, com agilidade e qualidade", revela Marcello.

Caminho do Sucesso

Marcello agora tem investido em apontar o caminho da inovação em tempos de crise para outros advogados, realizando mentorias através da internet. "quero compartilhar experiências e ajudar outros profissionais a vencer a crise e até mesmo as próprias limitaçoes, com uma abordagem prática, partindo do meu próprio exemplo como estudo de caso, associado à diversos conhecimentos adquiridos nos últimos dois anos que me fizeram chegar até aqui."

Atualmente, o escritório Safe e Araújo Advogados atende a mais de 3.000 clientes em todo o Brasil, apesar de ter sede única, situada em Belo Horizonte. "Hoje nosso atendimento é totalmente virtual, proporcionando segurança e garantindo o andamento dos processos e demandas dos nossos clientes, mesmo nas cidades onde há quarentena e os números de infectados ainda seguem altos. A tecnologia nos proporcionou seguir em frente, em franca expansão, atendendo normalmente aos que confiam no nosso trabalho, mesmo em tempos difíceis como esses que vivemos da pandemia."

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)