(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Augusto Freire é o responsável pelo novo visual de Marília Mendonça


25/02/2021 14:06

Augusto Freire e a cantora Marília Mendonça (Reprodução)
Augusto Freire e a cantora Marília Mendonça (Reprodução)

A cantora Marília Mendonça está fazendo sucesso com o seu novo visual perolado, recebendo milhares de elogios nas redes sociais. O responsável por isto é o hairstylist Augusto Freire, que tem a cantora como uma cliente frequente e atende diversas outras celebridades em Goiânia.

Sobre o novo visual cantora declarou que de todos os cabelos que já teve, esse está sendo o que mais está gostando e mais bem tratado.

Novo visual de Marília Mendonça feito por Augusto Freire (Reprodução)
Novo visual de Marília Mendonça feito por Augusto Freire (Reprodução)

Segredos do novo visual

Sob os cuidados de Augusto Freire, Marília Mendonça clareou ainda mais os fios e para manter o cabelo loiro perolado saudável investe em alguns cuidados extras na rotina. O profissional também compartilhou em seu perfil uma foto de Marília exibindo o visual hidratado e com uma produção caprichada.

Augusto revelou detalhes sobre o procedimento de beleza realizado. "Já há alguns meses estamos tratando e recuperando cabelo da Marília Mendonça. Já fizemos 2 procedimentos de cor e agora fizemos a a manutenção dos alongamentos e retoque das mechas, prezando sempre a qualidade e saude dos fios. O procedimento durou mais de 8 horas e contou com tratamento antes da aplicação da química, que é uma preparação que fazemos", contou Augusto.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)