Publicidade

Estado de Minas

Empresário de Diego Costa fala pela primeira vez sobre a possibilidade do jogador no Flamengo


postado em 23/10/2019 20:19

Diego Costa e Empresario/Jornal Paivense / MF Press Global
Diego Costa e Empresario/Jornal Paivense / MF Press Global

O empresário do atacante brasileiro naturalizado espanhol, Diego Silva, que joga atualmente no Atlético de Madrid, esclareceu rumores que apontavam para a possibilidade do jogador ir para o Brasil jogar no Flamengo de Jorge Jesus.

Armando Silva, empresário do jogador, revelou ao Jornal Paivense, um dos principais do norte de Portugal, informações sobre a possível ida de Diego para o Rubro-Negro: "até fui procurado por alguém em nome do Flamengo, mas nada concreto". O empresário ressaltou que não houve negociação ou qualquer confirmação oficial do interesse do Flamengo por Diego Silva.

Armando Silva e Cristiano Ronaldo/Jornal Paivense / MF Press Global
Armando Silva e Cristiano Ronaldo/Jornal Paivense / MF Press Global

O empresário também contou que os rumores despertaram o interesse de Diego em jogar no Flamengo. Contudo isto é pouco provável de acontecer: "hoje existe uma negociação com um clube chinês em andamento, que deve ser concretizada em breve". O Jornal Paivense apurou que a proposta pelo jogador chega aos 20 milhões de euros (92 milhões de reais). Logo, o Flamengo precisaria igualar ou superar este valor que teria sido oferecido pelos chineses pelo passe do jogador.

Apesar da manifestação de interesse de Diego Costa, Armando ressaltou que não basta apenas a vontade do jogador e que a tomada de decisões é feita com base em diversos outros fatores.


Publicidade