(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Tainá Grando mostra os bastidores do Baile do Perna e se joga no funk


22/10/2019 18:49

 Reprodução
Reprodução

O baile do perna comemorou seu segundo aniversário e promoveu uma enorme festa no autódromo de Interlagos, com alguns dos maiores artistas do funk como MC Jottapê, MC Menor MR, Jerry Smith, Vitão e Pocah.

A coreógrafa Tainá Grando, principal referência de dança no funk na atualidade, cobriu os bastidores desse grande evento, idealizado e organizado pelo DJ Pernambuco, que foi crescendo e hoje é o maior baile funk do Brasil: "o baile do Perna é muito especial. Fico muito feliz de este ano novamente estar cobrindo os bastidores e de participar desta grande festa", ressaltou.

Reprodução / MF Press Global
Reprodução / MF Press Global

Tainá conversou com os artistas, mostrou o backstage do evento e ainda dançou muito. Um dos cantores com quem a coreógrafa conversou foi MC Jottapê, que está no topo com o hit "Sentou e Gostou" e brilhou na Netflix como MC Doni, no seriado Sintonia, que também foi coreografado por ela.

O festival traz representado pelos artistas do seu line-up várias vertentes do funk, desde Pocah (antigamente MC Pocahontas), dona dos hits "Não Sou Obrigada", "Pode Chorar" aos mais românticos, como Gaab  e Vitão com suas love songs.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)