Publicidade

Estado de Minas

Sunset no Villa Sansu cria conceitos e tendências para noivas de todo o Brasil


postado em 09/08/2019 10:18

Foto: Rodolfo Santos
Foto: Rodolfo Santos

Neste domingo (4) aconteceu no interior paulista, em Araçoiaba da Serra, mais uma edição do tradicional do Sunset Villa Sansu, que une os melhores fornecedores a noivas e casais que buscam conhecer as novidades do mercado de casamentos. O evento, limitado a apenas 100 casais, é referência no Brasil e cria tendências e conceitos a cada edição.

Casais no Villa Sansu
Casais no Villa Sansu

Cada Sunset tem uma temática diferenciada, que acompanha as novidades que serão apresentadas. Os sunsets acontecem três vezes por ano, em datas específicas, e conjugam a oportunidade de conhecer o que há de novo com a possibilidade de apreciar do pôr-do-sol no local, considerado por veículos especializados um dos mais bonitos do Brasil: "este fim de semana, realizamos o Sunset Juntos, que foi organizado pela produtora Natalia Peretti . Em Novembro acontecerá outro, que se chamará Sunset Conceito, com mais novidades, tendências e conceitos", revela Sandro Trevisol, gestor do Villa Sansu.

Sunset no Villa Sansu
Sunset no Villa Sansu

O Villa Sansu é hoje um dos principais destination wedding da América Latina, e atrai casais de várias partes do mundo, inclusive famosos. Situado no alto de uma montanha, o espaço oferece 30 km de vista panorâmica, envolvido pela fauna e flora nativas da região, que foram preservadas pelos idealizadores: "o local se tornou um destination wedding, pela sua concepção de envolvimento com a natureza, harmonia e integração com a paisagem, sofisticação, assim como a energia do lugar", afirmam os gestores.


Publicidade