Publicidade

Estado de Minas

Pink Lash reúne seus franqueados celebridades que dão dicas de empreendedorismo na Feira ABF


postado em 30/06/2019 05:53

Celebridades na ABF Expo no stand da Pink Lash  Foto: Anderson Fotografia
Celebridades na ABF Expo no stand da Pink Lash Foto: Anderson Fotografia

Do dia 26 ao 29 de junho acontece em São Paulo a ABF Expo Franchising, que traz as principais franquias nacionais e internacionais em destaque para investidores de todos os tipos que querem conhecer novas opções de investimento.

A Pink Lash, empresa que em um ano cresceu 400% segundo números oficiais, está sendo um dos grandes destaques da feira, não apenas por seu plano de negócios e baixo investimento inicial, mas pelo time de celebridades que também são embaixadores e investidores da marca, além de possuirem lojas da franquia.

Foto: Anderson Fotografia
Foto: Anderson Fotografia

Os franqueados da Pink Lash que são celebridades estiveram presentes. Nomes como o cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa, dona das lojas de Ipanema e Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, dona da loja de São Bernardo/SP e Monick Camargo, ex participante do reality A Fazenda, Monick Camargo, franqueada de Goiânia, além da presença da musa fitness Gabriela Correa e da ex-panicat Aricia Silva.

Gracyanne Barbosa é uma das franqueadas Pink Lash  Foto: Reprodução
Gracyanne Barbosa é uma das franqueadas Pink Lash Foto: Reprodução

Ao longo de todo o evento, os franqueados Pink Lash compartilharam suas experiências com os visitantes em relação a investir no mercado da beleza, empreendedorismo contando os seus Cases de Sucesso. Também esteve presente no stand Samara Martins, CEO da Pink Lash, que conversou com os interessados em conhecer mais sobre o ROI, capital necessário e pormenores do negócio.

Na sua 27ª edição, a ABF Franchising Expo reuniu em 4 dias de evento, resultados surpreendentes em negócios e atrações para o visitante gerando muito conteúdo e networking. Mais de 400 marcas em exposição e um público de 60 mil pessoas.


Publicidade