(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Mineiro apelidado de mágico da ortodontia revela o segredo de seu sucesso em palestra


31/05/2019 15:31

Dr Menegucci  Foto: Reprodução
Dr Menegucci Foto: Reprodução

Histórias de sucesso inspiram e motivam milhares de pessoas em todo o mundo a prosseguir investindo em seus sonhos e objetivos. Exemplos de profissionais bem sucedidos das mais diversas áreas que contam suas experiências em palestras lotam auditórios mundo afora e servem de inspiração para os que buscam reconhecimento e se tornar referência em suas respectivas áreas.

Dr. Luís Gustavo Menegucci ficou popularmente conhecido como mágico da ortodontia por sua especialização em aparelhos ortodônticos invisíveis e se tornou uma referência nacional e internacional no uso do Invisalign e compartilhará com estudantes da universidade aonde se graduou em odontologia o segredo do seu sucesso em congresso internacional: "Nasci em uma cidade pequena, Três Corações, em Minas Gerais, terra do Rei Pelé. Estudei na Unincor e me formei em odontologia lá em 2013. Sai de lá e só estou voltando agora em 2019 para abrir o congresso internacional de odontologia da Unincor. É uma grande honra para mim". 

O Dr. Menegucci revela que abordará o tema da odontologia moderna em sua apresentação: "os alunos, como eu era há 6 anos atrás, querem entender os mistérios da odontologia moderna, entender como foi a minha trajetória até me tornar um dos mais badalados dentistas do Brasil. 
Voltar à minha pequena cidade, palestrando na abertura do congresso, será de grande importância para mim por diversos motivos". 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O especialista comemora as conquistas alcançadas: "tenho apenas 28 anos, me formei com 22 anos, e com 6 anos de profissão já somos considerados referência nacional em odontologia moderna, com artigos publicados nas principais revistas do Brasil e prestigio internacional como um dos maiores especialistas nos alinhadores invisíveis da América Latina. Há muito mais ainda para avançar, mas eu sou muito grato por chegar até aqui".

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)