Bradesco

Aplicativo do Bradesco fica fora do ar na manhã desta terça-feira (30/5) e clientes reclamam nas redes sociais

Reprodução
Os serviços digitais do Bradesco ficaram indisponíveis na manhã desta terça-feira (30/5) e causaram revolta nos usuários. Nas redes sociais, inúmeras pessoas relataram problemas ao tentar utilizar o aplicativo e o internet banking e reclamaram do descaso do banco.


Em algumas das publicações feitas pelos clientes nas redes sociais, o banco respondeu dizendo que havia uma falha no sistema e pediu que fosse contatado de maneira privada: "Olá bom dia, peço que nos chame no privado para entendermos melhor seu caso". Em outras postagens, o banco se desculpou e disse que estavam verificando o ocorrido.


O Downdetector, plataforma que acompanha a disponibilidade de serviços digitais, registrou um aumento no número de reclamações relacionadas ao app do Bradesco, ultrapassando 300 queixas por volta das 8h da manhã. Entre os principais problemas reportados, 51% estão associados ao login no aplicativo, 43% ao acesso ao internet banking e 6% a operações realizadas no internet banking. Às 9h57, o número de notificações caiu para 448.


No Twitter, o assunto está entre um dos mais comentados. Muitos perfis reclamaram sobre a impossibilidade de realizar as funções básicas do app, como a transferência de dinheiro e o pagamento de boletos.


O problema se torna ainda maior para aqueles que recebem o pagamento no dia 30, pois muitas pessoas contam com o salário no dia em que cai na conta bancária.