Carolina Ferraris 27/04/2023 16:35 - atualizado 27/04/2023 16:38 compartilhe SIGA NO 430 Nubank esclarece erro no saldo do aplicativoDivulgação Nubank Nessa quarta-feira (26/4), clientes do Nubank foram até as redes sociais reclamar que o saldo de suas contas teria desaparecido. Em nota oficial, o banco esclareceu o que ocorreu. Leia mais 15:54 - 27/04/2023 Haddad: gasto tributário é 4 vezes maior que orçamento para Bolsa Família 11:39 - 27/04/2023 Cidade de Minas vive isolamento devido à precariedade em estrada 11:28 - 27/04/2023 'Se economia continuar desacelerando, vamos ter problemas fiscais', diz Haddad "O Nubank informa que o aplicativo passou por uma instabilidade momentânea, o que fez com que parte dos clientes não conseguisse visualizar seu saldo. A instabilidade foi resolvida, e o aplicativo já está funcionando normalmente."Clientes do Nubank foram às redes sociais preocupados, alegando que não estariam achando seus saldos no aplicativo.
*Para comentar, faça seu login ou assine