(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ORGULHO LGBTQIA

André Valadão: 'Deus destruiu a humanidade por causa de imoralidade sexual'

Pastor André Valadão fez um culto nesse domingo, que usava como slogan a frase 'Deus odeia o orgulho' usando as cores da bandeira LGBTQIA+


05/06/2023 20:01 - atualizado 05/06/2023 20:08
1156

Culto André Valadão
Pastor André Valadão faz culto para criticar mês do Orgulho de LGBTQIA+ (foto: Reprodução)
O pastor André Valadão usou a frase "Deus odeia o orgulho" - usando as cores da bandeira LGBTQIA+ - em postagens e em um vídeo publicado no canal do YouTube da Igreja Lagoinha, nas redes sociais, nesse domingo (4/6).

No culto, Valadão usou o espaço para atacar a população LGBTQIA+  e o mês que representa o orgulho e as lutas pelos direitos dessas minorias.

"Deus não destruiu a humanidade por causa de roubo, assassinatos, idolatria. Deus destruiu a humanidade por causa de imoralidade sexual", afirmou o líder evangélico no palco.

Anteriormente, o pastor afirmou que parte da população cristão "aceita o mês do orgulho" e "não se opõe ao arco-írizinho nas lojas". 
André Valadão faz ataques recorrentes à população LGBTQIA+  em suas redes sociais e em seus cultos. Em março, ele postou uma montagem de uma placa de preço de supermercado escrito: “Picanha trans, nasceu coxão duro, mas se sente picanha”. A publicação faz referência às pessoas transgênero, que se identificam com o gênero oposto ao do seu nascimento. 

Na postagem crítica ao mês do orgulho, o religioso afirma que pessoas que fazem parte destas minorias deveriam se arrepender.

Em 2019, o Supremo Tribunal Federal entendeu que casos de homofobia e transfobia são equiparáveis à lei do Racismo (7.716/1989).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)