(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ALÉM DAS GERAIS

Comidas de dez países e três cervejarias estão em evento gratuito de BH

A 4º edição do Além das Gerais focará em uma experiência gastronômica internacional, acompanhado de bebidas artesanais, dança e música


15/06/2023 18:32 - atualizado 15/06/2023 18:32
687

Um dos pratos a serem disponibilizados no evento
Bebidas de três cervejarias artesanais, um estande de vinhos e uma barraca de drinks especiais produzidos para o evento com especiarias típicas de algumas das dez cozinhas presentes satisfarão a sede de quem aproveita o restante do evento (foto: Reprodução / Redes Sociais)
A partir das 12h até as 19h do domingo (18/6), visitantes da 4ª edição do evento Além das Gerais poderão degustar pratos de dez territórios diferentes no Shopping Minas Casas, no Bairro Ipiranga, Região Nordeste de Belo Horizonte. A retirada de ingressos pelo Sympla é gratuita.

Argentina, Chile, Colômbia, Congo, Itália, Japão, México, Peru, Portugal e Síria são representados na gastronomia desta edição, em pratos tradicionais e constituem uma verdadeira viagem pela cultura mundial por meio da comida.
 
 
Bebidas de três cervejarias artesanais, um estande de vinhos e uma barraca de drinks especiais produzidos para o evento com especiarias típicas de algumas das dez cozinhas presentes satisfarão a sede de quem aproveita o restante do evento.

Nos sons, o Bloco Magnólia, destaque do carnaval de BH, Nestor Lombida Quinteto e Ulisses Luciano Quarteto harmonizam a música com o espaço amigável do evento pet friendly e com espaço gratuito para crianças. O bailarino argentino Navir Salas demonstrará a tradicional dança do tango em um workshop e também haverá uma intervenção teatral da Trupe Gaia.

Ingressos disponíveis pelo Sympla
 

Serviço 


Além das Gerais - 4º Edição

Organizado por: Quina do Lino

Data: Domingo, 18 de junho 2023, 12h - 19h

Local: Avenida Cristiano Machado, 3411 Belo Horizonte, MG
 
*Estagiário sob a supervisão do subeditor Fábio Corrêa 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)