(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Crianças do Aglomerado da Serra encenam A princesa e o sapo neste domingo, em BH

Apresentação dos assistidos pela Creche das Rosinhas será no Teatro Nossa Senhora das Dores


02/11/2019 12:55 - atualizado 02/11/2019 13:39

Crianças da Creche das Rosinhas durante a apresentação da peça Descendentes, encenada em 2018(foto: Cris Vieira´s e Gabriela Maciel/divulgação)
Crianças da Creche das Rosinhas durante a apresentação da peça Descendentes, encenada em 2018 (foto: Cris Vieira´s e Gabriela Maciel/divulgação)
Vinte e seis crianças que frequentam a Creche das Rosinhas, no Aglomerado da Serra, sobem ao palco do Teatro Nossa Senhora das Dores neste domingo (3), às 10h30, para apresentar a peça A princesa e o sapo. As crianças-artistas fazem parte do Toda Quinta, projeto desenvolvido há 11 anos e que tem como objetivo promover a inclusão social, despertar a imaginação, a sensibilidade, a cidadania e o acesso à cultura dos assistidos que frequentam as duas unidades da creche na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

 

Inspirada no filme homônimo da Disney Channel, a adaptação de A princesa e o sapo foi feita com texto desenvolvido pelas próprias crianças da Creche das Rosinhas, que criaram várias falas de acordo com a realidade que vivem no Aglomerado da Serra. Antes do espetáculo, haverá apresentação do Coral Vozes de Assis.
 
 
Com o apoio do Teatro Nossa Senhora das Dores, A princesa e o sapo terá entrada franca, mas pede-se a doação de arroz e açúcar que serão usados para consumo na própria creche.

As duas unidades da Creche das Rosinhas atendem a mais de 100 crianças, de 3 meses a 14 anos, em regime de semi-internado e são mantidas pelo Gefa – Grupo Espírita Francisco de Assis.  

Serviço

A PRINCESA E O SAPO
Neste domingo (3), às 10h30, no Teatro Nossa Senhora das Dores (Avenida Francisco Sales, 77, Floresta). Entrada franca, mas pede-se a doação arroz e açúcar, que serão usados para consumo na Creche das Rosinhas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)