O músico fez seu último show em novembro do ano passado, quando encerrou a turnê 'A Última Sessão de Música'
No vídeo, Milton Nascimento aparece ao lado do médico Weverton Siqueira, que acompanha a saúde do músico há oito anos. O doutor informa ao cantor na publicação que ele está com a diabetes e a pressão arterial controladas, e acrescenta que ele está pronto para viver mais cem anos.
Presente na sala, o filho de Milton, o empresário Augusto Nascimento, pergunta a ele se não estaria afim de fazer mais uma apresentação. Ao ouvir, o cantor responde: "De jeito nenhum!".
O músico fez seu último show em novembro do ano passado, quando encerrou a turnê "A Última Sessão de Música" com uma apresentação no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

*Para comentar, faça seu login ou assine