Madonna

Saúde de Madonna está em progresso, mas ela continua sob cuidados médicos

Repodução / Instagram
A diva do pop Madonna foi liberada do hospital e já se encontra em repouso em sua residência em Nova York, após uma estadia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a uma grave infecção bacteriana. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (29) por uma fonte próxima à cantora. 

Madonna foi transportada de ambulância para sua casa após receber alta. O evento 'Celebration', uma turnê da cantora, foi postergada em função do estado de saúde da artista. Guy Oseary, empresário da cantora, fez o anúncio na quarta-feira (28). 

Leia: Madonna deixa hospital: o que se sabe sobre problema de saúde que adiou turnê

Conforme relatado por uma fonte à mídia na quarta-feira, Madonna estava se recuperando e havia saído da UTI. 'No sábado (24), Madonna foi acometida por uma infecção bacteriana séria que resultou em uma internação de vários dias na UTI. Sua saúde está em progresso, mas ela continua sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação completa', foi a declaração feita no Instagram.

Por agora, todos os compromissos, incluindo a turnê, precisarão ser interrompidos. Mais detalhes serão compartilhados assim que disponíveis, incluindo uma nova data para o início da turnê e para os shows remarcados. 

A turnê estava prevista para iniciar em 15 de julho em Vancouver, Canadá, em um concerto com ingressos esgotados. Até janeiro, Madonna iria se apresentar nos Estados Unidos, México e em vários países europeus, como Inglaterra, Dinamarca e França. A turnê envolvia shows em 43 cidades ao redor do globo.