Luciano Huck em estúdio

Luciano Huck termina programa de Dia das Mães convidando mãe de Paulo Gustavo para cantar hit de Rita Lee

Reprodução/Instagram


O apresentador Luciano Huck terminou o programa "Domingão com Huck", neste Dia das Mães (14/5), com homenagem à Rita Lee. No estúdio, Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, morto aos 42 anos em maio de 2021 vítima da COVID-19, cantou "Lança perfume", sucesso de Rita Lee.

"Nessa semana, nós tivemos uma grande perda", começou Huck. "Ela (Rita Lee) se tornou a primeira voz feminina do rock brasileiro. Afrontou a ditadura e o moralismo. Fazia suas performances como se fosse um hino à liberdade. E ao lado de Roberto de Carvalho nos ensinou o que é amor", afirmou antes de convidar Déa para cantar. 
 
 
"Queremos exaltar o legado de rita na voz de outra mulher tão corajosa quanto", disse o apresentador em sobre a mãe do humorista. Acompanhada de um piano, Déa cantou o hit do disco de estreia de Rita Lee, em 1980.
 
Rita Lee, morreu na última segunda-feira (8/5), aos 75 anos. A cantora estava tratando um câncer de pulmão desde 2021. O comunicado foi feito pela família da artista, na manhã desta terça (9/5), por meio das redes sociais: "Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou".