briga em sala de cinema

O caso aconteceu em uma sala de cinema na comuna francesa Ivry-sur-Seine.

Reprodução/Redes sociais
Da ficção para a realidade. Uma briga entre espectadores do filme Creed 3, ao final da sessão, viralizou nas redes sociais esta semana. O caso aconteceu em uma sala de cinema na comuna francesa Ivry-sur-Seine, mas não demorou muito para que o registro da briga chegasse ao conhecimento dos brasileiros tuiteiros, que se divertiram: “100%imersivo” 

Na legenda da publicação original, compartilhada na última quarta-feira (1/3), o perfil identificado como Ami conta que aparentemente o filme inspirou o público a brigar. Na sequência, ele explica que uma das garotas envolvidas na confusão estava conversando ao telefone durante o filme, mas não aceitou quando foi repreendida por outras pessoas que estavam na sala.

“Vocês deveriam saber que quem começou a briga está errado. A garota estava no telefone durante o filme, mas não aceitou os comentários criticando sua atitude. Então levou pipoca na cabeça e, além disso, perdeu a luta”, descreve o francês autor do vídeo que conta com mais de 36,7 mil curtidas.
 

Internet reage: nova tecnologia? 

No Twitter, depois que o perfil Nação Marvel publicou o registro, os usuários da rede social se divertiram com as imagens. Com comentários sarcásticos eles mencionam que a tecnologia de reprodução de filmes está cada dia mais inovadora. 

“O cinema tem dado cada imersão de uns tempos pra cá”, disse uma pessoa. 


Outros usuários lembram o caso recente da sala de cinema que alagou durante a exibição de Titanic em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

“Incrível como a tecnologia 4D funciona, parece que a cena está acontecendo bem na nossa frente. Teve na reexibição de Titanic recentemente que parecia até que a sala de cinema estava naufragando de verdade.”, ironiza um perfil.