(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Fotos de festa de casamento de escritora 'quebram' a internet

Ray Tavares postou fotografias da festa de casamento no Twitter e viralizou com poses cômicas e distraídas


13/08/2022 17:39 - atualizado 13/08/2022 18:14

Montagem de fotos de Ray com Renato e convidados na festa
A escritora decidiu compartilhar as fotos assim que recebeu o book pois achou o resultado "muito engraçado" (foto: Reprodução Twitter Ray Tavares )
As fotos do casamento da escritora Ray Tavares com o marido Renato “quebraram a internet” na madrugada deste sábado (13/8). Em seu perfil oficial no Twitter, a artista publicou alguns momentos cômicos da cerimônia, que viralizaram na rede social.



“A gente queria um casamento divertido e as fotos transparecem isso”, disse a autora de “12 signos de Valentina”. Assim que recebeu as fotos do fotógrafo, na sexta-feira (12/8), Ray sentiu vontade de compartilhar com o mundo. “Eu achei tão engraçado. Eu comecei a rir e foi tudo muito inesperado”, disse. 

A publicação da artista conta com mais de 114 mil curtidas e 5 mil comentários. “Na minha cabeça, eu sempre quis que o meu casamento fosse divertido. Outras pessoas falaram como queriam que a festa delas também fosse assim. Mas, para mim, todos as cerimônias deveriam desse jeito e não aquela coisa tradicional que ninguém curte. Achei curioso que as pessoas ficaram surpresa de ter um casamento tão despojado”, afirma. 
 
 
A festa aconteceu em um sítio no interior do estado de São Paulo em abril deste ano. Segundo a noiva, a celebração foi adiada duas vezes, o que aumentou a ansiedade e empolgação dos convidados. 
 
“Todo mundo dormiu no casamento [no sítio], então todo mundo ficou muito bêbado. As pessoas curtiram”, revelou rindo.  
 
O noivo se destacou por estar em todas as fotos com uma garrafa de uma bebida alcoolica. Segundo Ray, não era o mesmo frasco nas fotografias e ele bebeu, ao menos, dois recipientes da bebida. 

Ray e Renato namoraram por cinco anos e oficializaram o casório este ano com a cerimônia divertida. 

 
A escritora lançou o livro “As vantagens de ser você” em junho e está disponível para venda na Amazon. A obra conta a história de Ana Menezes, uma garota de 24 anos que está em uma crise existencial e decide embarcar em uma roadtrip. 


Comentários

Na publicação de Ray, outras pessoas mostraram momentos caóticos e divertidos de cerimônias pessoais, como formatura e casamentos.



Já outras pessoas que comentaram tentaram entender o que estava acontecendo no momento das fotos. A foto de Renato dando um selinho em um colega enquanto Ray está rindo e outra amiga está bebendo a garrafa do noivo se tornou a favorita da internet. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)