(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Beyoncé lança novo álbum e fãs pedem 'feriado': 'Dia do Renascimento'

Redes Sociais foram dominadas pelo Renaissance, novo álbum de Beyoncé, nesta sexta-feira (29/7); veja opiniões


29/07/2022 15:43 - atualizado 29/07/2022 16:55

Memes com a capa do álbum
Nas redes sociais, fãs elogiam o novo trabalho da cantora (foto: Reprodução Redes Sociais )
A cantora Beyoncé está de volta por demanda popular. Na madrugada desta sexta-feira (29/7), a artista lançou o álbum 'Renaissance', que é a primeira parte de uma trilogia. Como o esperado, o projeto agitou a internet e se tornou o assunto principal do dia. 

 

O vazamento de músicas dias antes do lançamento não atrapalhou o desempenho do álbum e nem diminuiu a animação dos fãs. Nas redes sociais, os perfis comentaram que preferiam esperar para ouvir o ‘Renaissance’ legalmente no dia correto e, por isso, não consumiram pirataria. 

A cantora agradeceu o apoio. "Nunca vi nada parecido. Não tenho como agradecer o suficiente por seu amor e proteção. Agradeço por chamar a atenção de quem estava tentando entrar no clube mais cedo. Significa o mundo para mim”, escreveu em carta aberta nas redes sociais. 

Como uma abelha rainha, a internet ficou grudada em Beyoncé. Com 16 faixas, o ‘Renaissance’ é a primeira parte de um projeto de três atos, que foram escritos e produzidos durante os três últimos anos. Com influências de house, o álbum traz um novo lado da Queen Be. 

A primeira música lançada, “Break My Soul”, provocou uma certa polêmica online entre os fãs de Beyoncé com os fãs da Lady Gaga e Madonna, que rivalizavam os trabalhos das cantoras, principalmente ‘Chromatica’ e 'Vogue'. Mas, após o lançamento do disco completo, as comparações diminuiram. 

Dia do Renascimento 

Em homenagem a Beyoncé, fãs pediram no Twitter que esta sexta-feira fosse feriado para que eles pudessem escutar o álbum com mais calma e detalhes. A principal pergunta do dia é: 'estão renascidos?', em referência ao título do álbum.
 


A estética do projeto encantou os perfis nas redes sociais e várias montagens bem brasileiras foram feitas.



Memes com a capa do álbum
Nas redes sociais, fãs elogiam o novo trabalho da cantora (foto: Reprodução Redes Sociais )

Músicas favoritas

Chega de chamar a Beyoncé de ‘Queen B’, agora é só ‘Alien Superstar’, que é muito “classy” para esse mundo. A faixa é uma das favoritas dos fãs, ao lado de Cozy e Cuff It. 



Veja mais: Beyoncé conquista o primeiro lugar do Spotify Brasil com Break My Soul

O Renaissance debutou no Metacritic, que contabiliza as notas da crítica especializada com 80. Assim como os críticos, os fãs também elogiaram a produção e montagem do álbum. 
 


As letras eróticas e de empoderamento também encantaram a internet. 



Para perfis, o Renaissance é o melhor álbum da Beyoncé.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)