(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROTESTO EM SHOW

Caetano Veloso homenageia Dom e Bruno durante show em Brasília

Durante apresentação, Caetano estendeu uma bandeira com uma foto do indigenista do jornalista e questionou: "Por que interromperam as investigações?"


19/06/2022 11:00 - atualizado 19/06/2022 11:18

Caetano Veloso
Após cantar Não vou deixar, Caetano manifestou sua indignação contra o assassinato do indigenista pernambucano Bruno Araújo e do jornalista inglês Dom Phillips, no Vale do Javari, (foto: crédito: Paulo Henrique Cruz Jr/ divulgação)

Caetano Veloso recebeu acolhida calorosa de quatro mil pessoas ao se apresentar, acompanhado por sua banda, na noite deste sábado (18/6) no auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O show Meu coco, além de permitir o cantor e compositor baiano revisitar diferentes momentos de sua obra, foi marcado por manifestações políticas.

 

Os aplausos maiores foram para a interpretação de clássicos da obra do tropicalista, como Avarandado, que abriu o espetáculo, Muito românticoLeãozinho, Menino do Rio e Reconvexo. Das canções de Meu coco, o álbum lançado no final de 2021, Sem samba não dá e Não vou deixar foram as recebidas com mais entusiasmo.

 

 

Após cantar Não vou deixar, Caetano manifestou sua indignação contra o assassinato do indigenista pernambucano Bruno Araújo e do jornalista inglês Dom Phillips, no Vale do Javari, na Amazônia ao estender uma espécie de bandeira com as fotos dos dois e em seguida questionar: "Por que interromperam as investigações?".

 

 

Leia também:Indígenas contrariam PF e afirmam que morte de Dom e Bruno teve mandante  

 

Parte do público público reagiu gritando em coro "Fora Bolsonaro!". No bis, depois de cantar e dançar, ouvindo Caetano interpretar Odara, outro do seus clássicos, ouviu-se o refrão "Lula lá, Lula lá",vindo de apoiadores da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva. Em 7 de outubro Caetano traz o show de volta a Brasília. Os ingressos começam a ser vendidos amanhã. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)