UAI
Publicidade

Estado de Minas

Festival Sertanejo tem Henrique & Juliano e Alok hoje em BH

Com seus hits 'Arranhão', 'Recaídas' e 'Não tô valendo nada', sertanejos se apresentam neste sábado, na Esplanada do Mineirão, que também será palco do DJ


14/05/2022 04:00 - atualizado 13/05/2022 22:06

Henrique & Juliano dupla sertaneja
Dupla sertaneja Henrique & Juliano traz repertório de sucesso à capital mineira (foto: divulgação)

O Festival Sertanejo chega ao seu segundo e último dia neste sábado (14/5), com shows na Esplanada do Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1.001 – São José), a partir das 14h. Henrique & Juliano, João Gomes, Zé Felipe, Alok, Israel & Rodolffo, Vitinho Imperador, Boris Furman, Bruna Lipiani e DJ DH são as atrações. Ingressos, que variam de R$ 100 a R$ 610, estão disponíveis em www.nenety.com.br.

• • •

Henrique & Juliano, um dos destaques da programação, iniciaram carreira em 2008 e, hoje, com diversos álbuns e singles emplacados, são dos nomes mais fortes do cenário sertanejo nacional. “Arranhão”, “Recaídas”, “Não tô valendo nada” e “Na hora da raiva” são alguns dos sucessos dos artistas, que estão trabalhando no mais recente projeto: o DVD intitulado “Manifesto musical”, em que se pronunciaram sobre as dificuldades da classe artística durante esse período de isolamento.

• • •

Na contramão do sertanejo, a Esplanada do Mineirão também será palco para Alok. Criado numa família em que  seus pais (Swarup e Ekanta) e o irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo tem girado em torno da música desde os 10 anos de idade. Recém-classificado como o quarto melhor DJ do mundo pelo ranking da revista britânica DJ Mag, Alok é um dos artistas brasileiros mais ouvidos em todo o mundo no Spotify.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade