UAI
Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADE

Georgina, a companheira de Cristiano Ronaldo, estrela série da Netflix

Documentário revela como a moça pobre que foi baby sitter conquistou o astro milionário. Tio a acusa de abandonar a família ao se tornar celebridade


27/01/2022 04:00 - atualizado 27/01/2022 03:08

Georgina, companheira de Cristiano Ronaldo, posa sentada na cadeira, de vestido verde com plumas nas mangas. No chão há bolas de futebol
(foto: Netflix/divulgação)

A partir desta quinta-feira (27/1), a Netflix exibe “Soy Georgina”, docussérie sobre (e com) Georgina Rodríguez, de 27 anos, companheira do craque português Cristiano Ronaldo. A produção acompanha a rotina da garota pobre argentina que cresceu em Jaca, na Espanha, e hoje leva vida de celebridade ao lado do jogador. “Muitos sabem meu nome, poucos sabem quem eu sou”, diz a empresária e influencer no trailer da Netflix.

A série estrelada pela morena, claro, agita o mundo das fofocas. Esta semana, o tio dela, Jesús Hernández, declarou ao tabloide inglês The Sun que a sobrinha abandonou a família depois de conhecer o astro milionário, contando que tomou conta de Georgina quando seu pai foi preso por contrabando de drogas. “Ela pode sentir vergonha de nós e considerar que é melhor do que nós porque não vivemos com o luxo dela. Nunca pedi nada a ela”, afirmou.

Filhas de família desestruturada, Georgina e a irmã, Ivana, passaram por muitas dificuldades. A companheira de Cristiano Ronaldo trabalhou em bar, foi baby sitter, empregada doméstica e funcionária de lojas de grife. Tentou a sorte em Londres e conheceu Cristiano quando trabalhava para a Gucci, em Madri.



Na série, o astro do futebol diz ter se apaixonado por ela “instantaneamente”. Entretanto, os dois não se casaram. O jogador do Manchester United é pai de Cristiano Jr., de 11 anos, e dos gêmeos Eva e Mateo, de 4, nascidos de barriga de aluguel. Georgina deu à luz Alana, de 4, e agora espera gêmeos. Diz que considera os quatro como filhos e todos a chamam de mamãe.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade