(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TEATRO

Evento 'Comediantes humanitários' arrecada recursos para vítimas da chuva

Mutirão do riso solidário será realizado nesta terça (25/1) à noite, no teatro Unimed-BH Minas. Kayete, Carlos Nunes e Geraldo Magela estão entre as atrações


25/01/2022 04:00 - atualizado 25/01/2022 02:22

Atriz Kayete usa roupa preta e turbante, levantando a mão direita
Kayete diz que o riso pode trazer conforto nas horas difíceis (foto: Taciana Theodoro/divulgação)


Nesta terça-feira (25/1), às 20h, o evento “Comediantes humanitários” será realizado no palco do teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas, em Belo Horizonte, com o propósito de ajudar as vítimas das chuvas.

Kayete, Geraldo Magela, Carlos Nunes, Gustavo Mendes, Hélio de La Peña, Sérgio Mallandro, Paloma Santos, Eraldo Fontiny, Diogo Portugal, Claudio Torres Gonzaga e Márcio Américo formaram o "mutirão doriso solidário".

A atriz, humorista e jornalista Kayete diz contar com a ajuda do público para a maratona solidária. “O riso conforta”, afirma ela. A ideia veio ao paranaense Márcio Américo, enquanto ele gravava um filme. “Mandei para um grupo de amigos no WhatsApp e não imaginava que a adesão tomaria toda essa proporção”, ele conta.

O projeto se estende a 13 cidades do país, além de BH: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Curitiba, Londrina, Taubaté, Mongaguá, Maringá, Sorocaba, Guarulhos, Chapecó e Juiz de Fora.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). O Teatro Unimed BH-Minas fica na Rua da Bahia, 2.244, Lourdes. Entradas podem ser adquiridas na bilheteria da casa ou no site da Eventim. A classificação é 16 anos.

Toda a renda será destinada à Cruz Vermelha, por indicação da Defesa Civil nacional. Informações: (31) 3516-1360.

Humorista Gustavo Mendes faz gesto imitando armas com as duas mãos
O mineiro Gustavo Mendes participa do projeto 'Comediantes humanitários' (foto: Acervo pessoal)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)