(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carlos Alberto de Nóbrega enaltece talento de Paulo Gustavo

Humorista do "A praça é nossa", no SBT/Alterosa, participa do "A Culpa é de Cabral" e diz que ator que deu vida da Dona Hermínia era "brilhante"


17/01/2022 04:00

Carlos Alberto de Nóbrega participa do A culpa é de cabral
Veterano no humor, Carlos Alberto é o convidado do programa do Comedy Central (foto: Cleiby Trevisan/Comedy Central)

No penúltimo episódio da décima temporada de “A culpa é de Cabral”, nesta segunda-feira (17/1), às 22h, no Comedy Central, os humoristas recebem a lenda da comédia Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda também o humorístico “A praça é n   ossa”, exibido às quintas-feiras, no SBT/Alterosa.  Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura não poupam elogio ao veterano.

>>>

Carlos Alberto elogia a atuação do quinteto e diz que “os meninos” são a “nova geração do humor”. Ele conta o segredo do sucesso de um programa de comédia e elogia o ator Paulo Gustavo: “A gente via nele o futuro brilhante”. Nóbrega ainda dá um recado para os Cabrais: “Admiro muito vocês, que fazem stand up, porque vocês me ajudaram, sem saber, em uma fase que estavam morrendo todos os veteranos”. O convidado também participa dos quadros “Mito ou verdade" e do “De frente com o Cambota".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)